Claudius Ceccon recebe a Medalha Zilda Arns

25 de abril de 2018

Está acontecendo o 5° Seminário Nacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância, em Forquilhinha – Santa Catarina. Na abertura do evento aconteceu a cerimônia do Prêmio Medalha Zilda Arns de Boas Práticas para a Primeira Infância. Claudius Ceccon diretor executivo do CECIP – Centro de Criação de Imagem Popular foi premiado pela valiosa contribuição em prol da humanidade através de trabalhos, ações e projetos sociais voltados ao atendimento de crianças, adolescentes e idosos, desenvolvidos sob os princípios da solidariedade, do amor ao próximo e em defesa da vida em todas as etapas.

Aquele-Destaque-Medalha

 

O Seminário Nacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância é um dos mais importantes eventos de debate sobre a primeira infância da atualidade. Atrai personalidades de renome que representam instituições como Unicef, Plan International Brasil, Rede Nacional Primeira Infância, Movimento Nacional Direitos Humanos, Fundação Abrinq, Rede Não Bata Eduque, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e Movimento Nacional Pró Convivência familiar e Comunitária, entre outros.

O seminário é realizado pelo Município de Forquilhinha, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com as demais secretarias municipais, além de Unicef e Pastoral da Criança e com apoio da Rede Nacional Primeira Infância, Rede Não Bata Eduque, Fundação Abrinq, entre outros.

×

Comments are closed.