Um conto, dois contos, três contos: Encontros de livros

14 de novembro de 2019

E foi assim que o projeto Balaio de Livros encerrou sua série de eventos Um conto, dois contos, três contos: Encontros de livros – dia cinzento e chuvoso fora… dia colorido e alegre dentro!!

Recebemos nesta edição, no dia 09 de novembro, a escritora Adriana Rolim e a ilustradora Luciana Amancai, ambas autoras do livro Princesa Obá – Uma princesa diferente das outras, que fizeram duas sessões de contação da história, incluindo muita música e participação das crianças e adultos presentes. Tivemos também a contação da A casa do bode e da onça, da escritora Angela Lagos, dramatizada pela equipe do projeto. E para fechar com chave de ouro, as educadoras e gestoras de todas as instituições atendidas foram convidadas para um bate papo com Carina Oliveira (nome indígena: Yangare Pataxó) sobre a literatura indígena na educação infantil.

É com grande alegria que o projeto Balaio de Livros agradece a todas as famílias, crianças e educadores presentes, com agradecimento especial à equipe da Biblioteca Parque da Rocinha C4, que mais uma vez abriu suas portas e nos apoiou na realização desse momento literário na comunidade.

×

Comments are closed.