Veja o que rolou no evento RODA DE CONVERSA E LANÇAMENTO da publicação CRIANÇAS E SEUS CAMINHOS

24 de setembro de 2018

Foi lançada no dia 18 de setembro de 2018, no Museu de Arte do Rio (MAR), a publicação Crianças e seus Caminhos, fruto de uma parceria entre o CECIP e a CET-Rio, com apoio da Fundação Bernard van Leer.
No evento, além das falas instigantes da Virginia Salerno – Diretora Presidente da CET Rio – e Claudius Ceccon, arquiteto, cartunista e Diretor do CECIP, foi organizada uma Roda de Conversa com Claudius, Mauro Ferreira, Diretor da Coordenadoria de Educação para o Trânsito e Relacionamento com o Cidadão, Lea Tiriba, Educadora-ambientalista, Professora da Escola de Educação da UNIRIO, e Danielle Hoppe, Gerente de Transportes Ativos e responsável por projetos relacionados com mobilidade a pé do ITDP. Este grupo foi desafiado a debater sobre o lugar da criança na cidade, e como sua participação pode transformar a cidade num lugar melhor para todos.
A publicação será distribuída no âmbito do Projeto A Caminho da Escola, para escolas públicas do município do Rio de Janeiro, e está disponível on line no endereço: www.cecip.org.br/site/category/midiateca/

Fotografia: Gabriel Savary

×

Comments are closed.